Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Call of Duty Black Ops 4: Tudo sobre o DLC Operação Ascensão de Spectre Call of Duty Black Ops 4: Tudo sobre o DLC Operação Ascensão de Spectre
Divulgação/Activision

Call of Duty: Black Ops 4 é o mais recente jogo da franquia de tiro em primeira pessoa da Treyarch e da Activision. Ele recebeu vários conteúdos inéditos na última terça-feira (30) no PS4 como parte da Operação Ascensão de Spectre, uma atualização de grande escala para o game. Os jogadores do PC e Xbox One terão acesso às novidades somente a partir do dia 7 de maio.

WMD, um dos mapas favoritos do primeiro Black Ops, retornará em Black Ops 4 — Foto: Divulgação/Activision WMD, um dos mapas favoritos do primeiro Black Ops, retornará em Black Ops 4 — Foto: Divulgação/Activision

WMD, um dos mapas favoritos do primeiro Black Ops, retornará em Black Ops 4 — Foto: Divulgação/Activision

Segundo o que foi divulgado, o Especialista Spectre é o grande holofote da atualização, mas também serão adicionados cenários, modos de jogo inéditos, novas armas, personagens e uma mudança no mapa do battle royale Blackout, que agora sofre com uma inundação.

Um panorama sobre os novos conteúdos pode ser conferido a seguir:

  • Especialista Spectre, que tem uma espada para abater oponentes;
  • Blackout: várias áreas agora estão inundadas em razão de uma explosão na represa
  • Adição das armas: faca balística, Tigershark LMG e Nifo’oti Club;
  • Adição de mapas (Black Ops Pass): Masquerade, Artifact e WMD — retornante de Black Ops;
  • Adição de modos de jogo: Bounty Hunter e Prop Hunt;
  • Novos personagens no Blackout;
  • Novas camuflagens de armas.

Um trailer de jogabilidade também foi publicado para mostrar todas as novidades em ação e pode ser conferido logo abaixo:

Mais do TechTudo