Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Crash Team Racing terá sistema de personalização de karts e personagens Crash Team Racing terá sistema de personalização de karts e personagens
Divulgação/Activision

Crash Team Racing Nitro-Fueled, remake do clássico jogo de corrida de kart de Crash Bandicoot do PlayStation original, recebeu um trailer de gameplay que destaca o sistema de customização de veículos e de personagens. O jogo estará disponível a partir de 21 de junho de 2019 para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Crash Team Racing Nitro-Fueled resgata corridas frenéticas com itens que marcaram o PS1 — Foto: Divulgação/Activision Crash Team Racing Nitro-Fueled resgata corridas frenéticas com itens que marcaram o PS1 — Foto: Divulgação/Activision

Crash Team Racing Nitro-Fueled resgata corridas frenéticas com itens que marcaram o PS1 — Foto: Divulgação/Activision

Além de visuais inéditos para deixar os competidores estilosos, haverá o resgate de skins e veículos clássicos de jogos como Crash Tag Team Racing, de 2005, e de Crash Nitro Kart, de 2003. Ainda haverá a possibilidade de editar individualmente a lataria do veículo, os pneus, as cores, a pintura, as estampas etc. Os itens poderão ser adquiridos jogando o Modo Aventura e coletando Moedas Wumpa.

Crash Team Racing passa por um tratamento semelhante ao de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remetendo à experiência clássica ao mesmo tempo em que apresenta visuais compatíveis com a atual geração de consoles. O jogo busca apelar tanto aos fãs de longa data como também aos novos jogadores.

O trailer de customização pod ser conferido a seguir:

Mais do TechTudo