Por Felipe VInha, para o TechTudo


House Flipper, simulador de administração de construção de casas para PC e dispositivos móveis, recebeu a expansão Garden Flipper, focada em jardinagem, por enquanto apenas nos computadores. Nela o jogador pode planejar e construir jardins do zero, incluindo detalhes bem minuciosos, como remover ervas daninhas ou pensar em como posicionar a árvore da melhor maneira, enquanto ela cresce. A expansão já está disponível no Steam, para Windows e Mac, por R$ 28,99.

Para jogar Garden Flipper, claro, é necessário já ter o House Flipper instalado no computador. O complemento traz ainda mais de 17 novas ordens, 500 itens únicos para jardinagem, com foco na personalização e também pensando nas 250 plantas inéditas. Além disso, oito novas mecânicas são introduzidas ao jogo.

Garden Flipper traz jardinagem para House Flipper — Foto: Divulgação/Empyrean Garden Flipper traz jardinagem para House Flipper — Foto: Divulgação/Empyrean

Garden Flipper traz jardinagem para House Flipper — Foto: Divulgação/Empyrean

Para jogar Garden Flipper também é necessário ter um computador com, pelo menos, 4GB de memória RAM, além de uma placa de vídeo compatível com DirectX 11 e processaodr 3,2Ghz. As versões mais atualizadas do Windows e Mac são recomendadas.

Garden Flipper é a segunda expansão de House Flipper. A primeira foi Apocalypse Flipper, focada em construção de casas com temáticas pós-apocalípticas, como abrigos nucleares devastados por uma bomba.

Mais do TechTudo