Por Adriano Sarafim, para o TechTudo


PUBG Lite chegou ao PC nesta quinta-feira (23) com download grátis para todos. O jogo da PUBG Corp era muito aguardado e é uma versão mais leve do Battle Royale de sucesso PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). Assim, o download do título requer requisitos mínimos e recomendados mais modestos do que o game original. Para jogar é preciso acessar o site oficial do PUBG Lite (www.lite.pubg.com/download/), baixar o instalador e abrir em um computador que cumpra, pelo menos, os requisitos mínimos.

PUBG Lite, versão mais leve do jogo para PC, é totalmente gratuita para baixar — Foto: Divulgação/PUBG Corp PUBG Lite, versão mais leve do jogo para PC, é totalmente gratuita para baixar — Foto: Divulgação/PUBG Corp

PUBG Lite, versão mais leve do jogo para PC, é totalmente gratuita para baixar — Foto: Divulgação/PUBG Corp

Em PUBG, 100 jogadores são colocados em uma arena para se enfrentarem em busca do Chicken Dinner, termo utilizado para o único player vivo no final da partida. Na versão lite, o jogo conta com os mapas Miramar, Erangel Sanhok. O território Vikendi é exclusivo do game original. Além disso, os gamers poderão testar as suas habilidades no Modo Treino. Veja, a seguir, os requisitos mínimos e recomendados para rodar a versão gratuita de PUBG no PC.

Requisitos mínimos

Sistema operacional Windows 7 64 bit ou superior
Processador Intel Core i3 2,4 GHz ou equivalente
Memória RAM 4 GB
Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 ou equivalente
Espaço em disco 4 GB

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Requisitos recomendados

Sistema operacional Windows 7 64 bit ou superior
Processador Intel Core i5 2,8 GHz ou equivalente
Memória RAM 8 GB
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
Espaço em disco 4 GB

Via PUBG Lite

Mais do TechTudo