Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Sniper Elite V2, remaster do clássico game de sniper que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, recebeu um trailer de lançamento antes de chegar aos consoles e PC essa semana. Lançado originalmente em 2012, Sniper Elite V2 foi a primeira sequência da famosa série do atirador Karl Fairburne, um verdadeiro exército de um homem só infiltrado na Alemanha para desequilibrar o regime nazista. Sniper Elite V2 estará disponível já no dia 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A versão remasterizada trará gráficos melhorados, suporte a alta resolução 4K e HDR, além de todos os DLCs lançados na época inclusos, entre eles uma missão para assassinar o próprio Fuhrer. Uma novidade é que o game trará também novos personagens controláveis além de Karl Fairburne, mais precisamente os protagonistas da série Zombie Army da mesma produtora. Os modos multiplayer também receberam upgrades com suporte para até 16 pessoas nos combates online, além de modos para jogar cooperativamente com amigos.

Sniper Elite V2 traz a aventura de Karl Fairburne na Segunda Guerra Mundial remasterizada com gráficos melhorados, resolução 4K e mais extras — Foto: Divulgação/Rebellion Sniper Elite V2 traz a aventura de Karl Fairburne na Segunda Guerra Mundial remasterizada com gráficos melhorados, resolução 4K e mais extras — Foto: Divulgação/Rebellion

Sniper Elite V2 traz a aventura de Karl Fairburne na Segunda Guerra Mundial remasterizada com gráficos melhorados, resolução 4K e mais extras — Foto: Divulgação/Rebellion

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A "Kill Cam" do game com efeito de raio-X também foi atualizada para ficar mais próxima do jogo Sniper Elite 3, com mais detalhes dos órgãos internos e ossos dos inimigos antes de serem atingidos pelos tiros de Karl. O game terá ainda um Photo Mode com vários filtros e opções quadro a quadro para capturar os mais belos ângulos dos seus disparos.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo