Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Sony fará transmissão para anunciar novos jogos para o PS4 Sony fará transmissão para anunciar novos jogos para o PS4
Divulgação/Sony

A Sony confirmou que realizará a segunda edição do State of Play. O evento faz parte de uma série esporádica de transmissões ao vivo que serve para anunciar novidades e divulgar atualizações sobre múltiplos títulos que estão a caminho do PS4. Será possível assistir ao evento ao vivo na próxima quinta-feira (9), a partir das 19h00 no horário de Brasília.

MediEvil passará por tratamento semelhante ao de Crash Bandicoot no PS4 — Foto: Divulgação/Sony MediEvil passará por tratamento semelhante ao de Crash Bandicoot no PS4 — Foto: Divulgação/Sony

MediEvil passará por tratamento semelhante ao de Crash Bandicoot no PS4 — Foto: Divulgação/Sony

Já foi confirmado pela empresa que MediEvil, remake do clássico do PlayStation, será uma das pautas. Além disso, um jogo completamente inédito também será revelado e serão divulgadas informações sobre alguns jogos já anunciados que serão lançados em breve. Em relação ao recém-confirmado PS5, a Sony já pediu para que os fãs não criem expectativas para informações, pois o State of Play não falará sobre ele por enquanto.

Curiosamente, a transmissão americana do State of Play terá aproximadamente dez minutos de duração, enquanto a japonesa terá 15 minutos segundo sublinha o PlayStation Blog japonês. Isso sugere que as regiões terão alguns conteúdos diferentes.

O evento será transmitido através dos perfis oficiais no Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

Mais do TechTudo