Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Star Wars Day: games da saga ficarão de graça durante o mês de Maio Star Wars Day: games da saga ficarão de graça durante o mês de Maio
Divulgação/EA

A Electronic Arts anunciou que os jogadores do PC que assinarem o Origin Access receberão acesso a uma coleção de jogos clássicos da franquia Star Wars. A oferta é uma forma de comemorar o dia 4 de maio, que é concebido pelos fãs Star Wars como um dia especial devido à sonoridade da data em inglês, que remete à célebre frase “que a força esteja com você”.

Origin Access também oferece acesso antecipado e testes gratuitos em múltiplos games — Foto: Divulgação/EA Origin Access também oferece acesso antecipado e testes gratuitos em múltiplos games — Foto: Divulgação/EA

Origin Access também oferece acesso antecipado e testes gratuitos em múltiplos games — Foto: Divulgação/EA

Sete jogos estão confirmados para a biblioteca do serviço, sendo eles:

  • STAR WARS Jedi Knight: Jedi Academy;
  • STAR WARS Battlefront II (2005);
  • STAR WARS Republic Commando;
  • STAR WARS: Rogue Squadron 3D;
  • STAR WARS - Dark Forces;
  • STAR WARS Galactic Battlegrounds Saga;
  • STAR WARS Starfighter.

Nos últimos meses, outros jogos da franquia também foram disponibilizados pela empresa, incluindo: STAR WARS: The Force Unleashed; STAR WARS: The Force Unleashed 2; STAR WARS Jedi Knight: Dark Forces II; STAR WARS Jedi Knight II: Jedi Outcast etc.

O Origin Access é uma proposta equivalente ao Xbox Game Pass da Microsoft, mas direcionado aos jogos publicados pela Electronic Arts no PC. Os planos oferecidos são o de três meses — R$ 47,90 — e o anual — R$ 109,90. Uma versão para consoles, chamada de EA Access, também é oferecida pela empresa.

Mais do TechTudo