Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

The Sims 4 fica de graça na Origin: veja como baixar o jogo The Sims 4 fica de graça na Origin: veja como baixar o jogo
Divulgação/EA

The Sims 4 (Edição Standard) está sendo oferecida gratuitamente pela Electronic Arts por meio da Origin, plataforma da empresa para jogos de PC que compete diretamente com a Steam. A oferta é válida até o dia 28 de maio e, uma vez que o jogo for adquirido, ele será do usuário para sempre, independente do prazo da promoção.

The Sims 4 recebeu diversas expansões com diferentes itens de customização, carreiras e muito mais — Foto: Divulgação / EA The Sims 4 recebeu diversas expansões com diferentes itens de customização, carreiras e muito mais — Foto: Divulgação / EA

The Sims 4 recebeu diversas expansões com diferentes itens de customização, carreiras e muito mais — Foto: Divulgação / EA

Para garantir a cópia de graça, é preciso acessar a página do jogo na plataforma e clicar no botão laranja “obtenha grátis”. Após isso, é preciso clicar novamente em "obtenha grátis", que estará localizado abaixo da Edição Standard, e efetuar login na Origin para que o jogo seja adicionado à biblioteca. Caso o usuário não tenha uma conta, é possível criar facilmente em “criar uma conta”.

Em The Sims 4, os jogadores podem criar e controlar pessoas em um mundo virtual ditado pelas próprias regras. É possível atribuir uma personalidade a cada um dos Sims, customizar suas aparências, desenvolver relacionamentos e dar aspirações às suas vidas. O jogo foi lançado originalmente em 2014 e está disponível para PC. PS4 e Xbox One.

Mais do TechTudo