Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


GhostWire: Tokyo foi uma das surpresas da Bethesda durante a sua conferência na E3 2019. Desenvolvido pela Tango Gameworks — estúdio de Shinji Mikami e mesmo responsável por The Evil Within —, o jogo recebeu um trailer em CG e alguns detalhes sobre a sua temática. Não há informações sobre data de lançamento ou plataformas.

Ghostwire Tokyo — Foto: Reprodução / TechTudo Ghostwire Tokyo — Foto: Reprodução / TechTudo

Ghostwire Tokyo — Foto: Reprodução / TechTudo

Segundo o estúdio , GhostWire é um jogo de ação e aventura com acontecimentos sobrenaturais e espectros — que podem ser tanto aliados quanto inimigos. Em sua trama, uma série de desaparecimentos assolou a população de Tóquio e tudo parece ser fruto de uma força maligna desconhecida.

GhostWire: Tokyo terá um pé no sobrenatural, remetendo ao terror de The Evil Within — Foto: Divulgação/Bethesda GhostWire: Tokyo terá um pé no sobrenatural, remetendo ao terror de The Evil Within — Foto: Divulgação/Bethesda

GhostWire: Tokyo terá um pé no sobrenatural, remetendo ao terror de The Evil Within — Foto: Divulgação/Bethesda

O jogador, armado com habilidades sobrenaturais e aparentemente com um arco e flecha, terá de desvendar mistérios e teorias da conspiração sobre o que está acontecendo. O slogan do jogo diz sobre "não ter medo do desconhecido, mas sim atacá-lo".

O trailer de revelação pode ser conferido a seguir:

Mais do TechTudo