Por Rodrigo Roddick, para o TechTudo


Os usuários de iPhone agora possuem uma nova opção de popsocket, aquele acessório que deixa o telefone de pé. O produto intitulado de PopGrip Slide é ajustável e removível, permitindo que as pessoas o retirem quando for conveniente. O acessório pode ser adquirido diretamente no site da fabricante com o preço de US$ 15 (cerca de R$ 60 em conversão direta).

Nova PopGrip Slide pode ser removida da capinha — Foto: Reprodução/PopSocket Nova PopGrip Slide pode ser removida da capinha — Foto: Reprodução/PopSocket

Nova PopGrip Slide pode ser removida da capinha — Foto: Reprodução/PopSocket

A principal vantagem do PopGrip Slide em relação aos demais popsockets é que os antigos ficavam presos à superfície traseira do telefone por um adesivo colante. Não existia a opção de retirar o acessório.

Além de ser removível, o novo popsocket também é ajustável. O usuário pode movê-lo para cima e para baixona busca pela melhor posição para o smartphone. Antes, era preciso anexá-la a um ponto fixo – geralmente no meio do aparelho para que ficasse na posição horizontal.

PopGrip Slide pode ser ajustada em qualquer posição do aparelho — Foto: Reprodução/PopSocket

PopGrip Slide pode ser ajustada em qualquer posição do aparelho — Foto: Reprodução/PopSocket

Outra vantagem de utilizar o popsocket removível tem relação com o carregamento sem fio. Alguns smartphones que possuem essa função precisam apoiar a traseira no carregador, o que não seria possível com acessórios anteriores. O PopGrip Slide resolve o problema com a extração ou remanejamento da alça até uma das extremidades do telefone.

O novo acessório tem a haste em preto translúcido e botão em preto. Ele oferece aderência à mão do usuário para que ele consiga enviar mensagens e tirar fotos sem a preocupação de deixar o celular cair. Foi projetado exclusivamente para as capas de silicone da Apple que são compatíveis com iPhone 7, 7 Plus, iPhone 8, 8 Plus, iPhone X, XS e XS Max.

Via 9to5Mac

Mais do TechTudo