Por Filipe Garrett, para o TechTudo


A sucessora da Mi Band 3 já conta com data marcada para chegar ao mercado chinês. A expectativa é de que a Xiaomi anuncie a Mi Band 4 em 11 de junho, cujas melhorias podem ficar por conta da tela colorida, bateria maior, GPS e NFC. Até o momento, não há previsão de preço e lançamento do dispositivo no Brasil.

Sucessor da Mi Band 3 (foto) já conta com data de lançamento na China — Foto: Divulgação/Xiaomi Sucessor da Mi Band 3 (foto) já conta com data de lançamento na China — Foto: Divulgação/Xiaomi

Sucessor da Mi Band 3 (foto) já conta com data de lançamento na China — Foto: Divulgação/Xiaomi

Vazamentos recentes dão conta de que a nova edição da pulseira inteligente da Xiaomi pode ser a primeira da linha a contar com tela colorida, diferentemente da Mi Band 2 e Mi Band 3, que possuem painel monocromático. Além disso, espera-se que a Mi Band 4 chegue sem a tradicional tecla de funções, que deve ser substituída por um botão capacitivo mais discreto.

Outras possíveis novidades estão na disponibilização de GPS, recurso que poderia incrementar o rastreamento de exercícios. O dispositivo também deve chegar com bateria maior, de 135 mAh.

De acordo com o site especializado Gizmochina, a pulseira terá duas versões, com e sem NFC. O chip permite a realização de pagamentos sem a necessidade de cartões de crédito ou débito, tal como acontece com o Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Mi Band 4 pode contar com tela colorida — Foto: Reprodução/MySmartPrice Mi Band 4 pode contar com tela colorida — Foto: Reprodução/MySmartPrice

Mi Band 4 pode contar com tela colorida — Foto: Reprodução/MySmartPrice

Xiaomi no Brasil

A Xiaomi está de volta ao Brasil. Em evento realizado em São Paulo durante o mês de maio, a fabricante chinesa apresentou o Redmi Go, Redmi 7, Redmi Note 7, Mi 8 Lite e Mi 9 no país. Os preços começam em R$ 699 e chegam até R$ 3.999.

Durante a apresentação, a Xiaomi também mencionou a Mi Band 3. O preço do wearable no país, porém, ainda é um mistério.

Xiaomi Mi 9 chega ao Brasil; veja preço e ficha técnica

Xiaomi Mi 9 chega ao Brasil; veja preço e ficha técnica

Mais do TechTudo