Wearables

Por Paulo Alves, para o TechTudo


A Xiaomi poderá abandonar o display monocromático na sucessora da Mi Band 3. Fotos divulgadas no último domingo (4) pelo site especializado MySmartPrice mostram a suposta Mi Band 4 com tela OLED colorida. A publicação sugere que o aparelho também deixará de lado o botão de funções, adotando uma tecla capacitiva mais discreta que permite incrementar o tamanho do painel sem mexer nas dimensões da pulseira.

Xiaomi pode estar preparando sucessora da Mi Band 3 com melhorias na tela — Foto: Divulgação/Xiaomi Xiaomi pode estar preparando sucessora da Mi Band 3 com melhorias na tela — Foto: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi pode estar preparando sucessora da Mi Band 3 com melhorias na tela — Foto: Divulgação/Xiaomi

Outros rumores em torno da nova Mi Band também envolvem bateria maior, que saltaria de 110 mAh para 135 mAh, um aumento de 20%. Ainda não se sabe, porém, se o possível aumento de capacidade pode resultar em mais autonomia. A Mi Band 3, que traz tela monocromática, tem duração de até 20 dias, segundo a fabricante. O produto vendeu mais de 1 milhão de unidades em dois meses de lançamento, ainda em 2018.

Nos bastidores, comenta-se também que o acessório poderá ganhar GPS para melhorar o rastreamento dos exercícios. Além disso, há expectativa de mais recursos de conectividade, com suporte a Bluetooth 5.0 e NFC. Ainda não há preço nem data de lançamento confirmados para o produto chinês.

Fotos mostram suposta Mi Band 4 com tela colorida — Foto: Reprodução/MySmartPrice Fotos mostram suposta Mi Band 4 com tela colorida — Foto: Reprodução/MySmartPrice

Fotos mostram suposta Mi Band 4 com tela colorida — Foto: Reprodução/MySmartPrice

Xiaomi no Brasil

A Xiaomi voltou a operar oficialmente no Brasil em 2019. Em maio, a empresa realizou um evento em São Paulo e aproveitou para anunciar uma leva de smartphones, patinetes, entre outros dispositivos. A Mi Band 3 chegou a ser mencionada na ocasião e deverá ser vendida nos canais da companhia chinesa no país. Até o momento, a pulseira não teve preço divulgado.

Mais do TechTudo