Celulares

Por Filipe Garrett, para o TechTudo


O futuro celular Motorola One Action pode ser o primeiro da Motorola com câmera tripla. De acordo com imagens divulgadas pelo site especializado 91Mobiles, o smartphone deverá repetir o visual do Motorola One Vision e contar com ficha técnica intermediária. Além disso, tal qual outros integrantes da linha Motorola One, o telefone deve participar da iniciativa Android One.

Motorola One Action pode ter câmera tripla — Foto: Reprodução/91Mobiles Motorola One Action pode ter câmera tripla — Foto: Reprodução/91Mobiles

Motorola One Action pode ter câmera tripla — Foto: Reprodução/91Mobiles

A câmera tripla é um dos possíveis destaques do celular. A expectativa é de que o smartphone seja o primeiro da fabricante a ultrapassar o limite de dois sensores traseiros, característica presente tanto nas linhas Moto G, Moto Z e Motorola One.

Além disso, o smartphone deve repetir o visual do Motorola One Vision, com a câmera de selfies dentro da tela. Espera-se que o display possua 6,3 polegadas com resolução de 2520 x 1080 pixels e formato 21:9, o que garante um corpo mais alongado ao telefone.

A ficha técnica tende a ser intermediária com processador Exynos 9609 (Samsung). Teria ainda memória RAM de 3 GB ou 4 GB e armazenamento de 32 GB, 64 GB ou 128 GB. A bateria, de acordo com o site 91Mobiles, possuiria capacidade de 3.500 mAh.

Motorola One Vision: lançamento no Brasil

Motorola One Vision: lançamento no Brasil

As primeiras informações, ainda extraoficiais, chegam cerca de um mês após o lançamento do Motorola One Vision no Brasil. O smartphone chama a atenção pela câmera dupla com sensor de 48 megapixels, que fotografa em 12 megapixels devido ao recurso Quad Pixel. Outros destaques são a ficha técnica intermediária com chip Exynos 9609. O preço sugerido é de R$ 1.999.

A Motorola ainda não se pronunciou sobre o possível smartphone.

Conheça o Motorola One Action, primeiro celular com câmera estilo GoPro (16/08/2019)

Conheça o Motorola One Action, primeiro celular com câmera estilo GoPro (16/08/2019)

Mais do TechTudo