Jogos de ação

Por Cleiton Madruga, para o TechTudo


PUBG Mobile Lite é a versão mais leve de PUBG Mobile para baixar em celulares Android. Disponível de graça para download na Google Play Store, o jogo permite que os usuários com dispositivos mais antigos e fracos possam aproveitar as partidas do Battle Royale de sucesso. Apesar disso, é necessário ficar atento aos requisitos mínimos para rodar o jogo no seu celular ou tablet. Veja, a seguir, se o seu smartphone vai rodar PUBG Mobile Lite sem travar.

PUBG Mobile Lite pode ser rodado em celulares menos potentes — Foto: Divulgação/Tencent Games PUBG Mobile Lite pode ser rodado em celulares menos potentes — Foto: Divulgação/Tencent Games

PUBG Mobile Lite pode ser rodado em celulares menos potentes — Foto: Divulgação/Tencent Games

Para conseguir jogar PUBG Mobile Lite sem maiores problemas é necessário um celular ou tablet com Android na versão 4.3 ou superior, 512MB de memória RAM e pelo menos 34 MB de espaço disponível para download. Vale lembrar que dispositivos mais antigos que não atendem a estes requisitos podem sofrer com travamentos durante as partidas.

PUBG Mobile Lite oferece a maioria das funções e características da versão original. No entanto, para atender aos celulares com menos memória RAM, o tamanho do mapa do jogo foi reduzido. Além disso, o máximo de players por partida foi para 40 jogadores. PUBG Mobile Lite pode ser uma alternativa para os jogadores que não têm acesso a um smartphone potente, e mesmo sendo uma versão simplificada, oferece gráficos e efeitos sonoros semelhantes aos da versão original.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo