Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Talking Tom Hero Dash é o mais novo game do gato falante que o coloca como um super-herói em um jogo de corrida infinita nos moldes de Subway Surfers e outros. O título é baseado na série animada "Talking Tom Heroes" na qual os personagens ganham super poderes através de cristais mágicos. Tom precisará proteger sua cidade de uma invasão de guaxinins e resgatar seus companheiros que foram raptados pelo chefão inimigo. Talking Tom Hero Dash já está disponível para dispositivos Android e iOS gratuitamente, com anúncios no game e microtransações opcionais.

A jogabilidade do game é no estilo de outros "Runners", no qual o usuário desliza o dedo pela tela para guiar Tom para longe dos obstáculos e enquanto isso coleta moedas para comprar novas roupas. O elemento de super-herói traz um pouco mais de ação, com os guaxinins inimigos para derrubar no meio do caminho e momentos no qual o jogador pode usar os superpoderes do herói escolhido para realizar alguma ação especial diferente. Após completar cada mundo há também uma batalha contra um guaxinim chefão.

Talking Tom Hero Dash leva o mascote e amigos para game de corrida infinita como super-heróis — Foto: Reprodução/Google Play Talking Tom Hero Dash leva o mascote e amigos para game de corrida infinita como super-heróis — Foto: Reprodução/Google Play

Talking Tom Hero Dash leva o mascote e amigos para game de corrida infinita como super-heróis — Foto: Reprodução/Google Play

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A aventura levará Tom por cinco mundos diferentes, desde o topo de arranha-céus, uma ensolarada praia, uma vila com temática chinesa e mais. Quando estiver fora das fases de corrida o jogador poderá também reconstruir a cidade de Tom e assim desfazer os danos causados pela invasão dos guaxinins.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo