Por Felipe Vinha, para o TechTudo


A Ubisoft anunciou o lançamento de Watch Dogs Legion, terceiro jogo da série de mundo aberto e hackers que nasceu na atual geração. O título foi revelado com uma conta oficial no Twitter, após rumores aparecerem em sites norte-americanos. A empresa fez o anúncio com a frase "Deus Salve os NPCs", em referência à sigla "NPC", que representa os personagens não-controláveis que ficam no mapa. Plataformas não foram confirmadas.

A referência aos NPCs vai de encontro ao principal rumor que envolveu Watch Dogs Legion nos últimos dias. De acordo com as primeiros notícias, o game vai te permitir controlar qualquer personagem no mapa, incluindo os “não-jogáveis”. Como isso será feito ainda é um mistério – o game terá mais novidades oficiais reveladas durante a coletiva de imprensa da Ubisoft, na E3 2019.

Novo  Watch Dogs será mostrado na E3 — Foto: Divulgação/Ubisoft Novo  Watch Dogs será mostrado na E3 — Foto: Divulgação/Ubisoft

Novo Watch Dogs será mostrado na E3 — Foto: Divulgação/Ubisoft

O site norte-americano Kotaku também relata que o jogo se passará em Londres - território inédito mesmo em relação a continentes, já que os dois games anteriores foram situados em território norte-americanos, Chicago e São Francisco.

O jogo deve manter o sistema de mundo aberto, mas nada se sabe além disso e além de uma primeira imagem de teaser revelada, a mesma publicada logo acima.

Mais do TechTudo