Downloads

Por Luciana Maline, Da Redação


O WhatsApp apresentou instabilidade na noite desta segunda-feira (17) e gerou mensagem de erro ao enviar mídias. Segundo usuários reportaram no Twitter, o mensageiro apresentou problemas no envio de fotos e áudio. O Down Detector, site que detecta o funcionamento de serviços online, registrou um aumento de reclamações sobre o app desde cerca de 20h de hoje.

WhatsApp apresentou instabilidade na noite desta quarta — Foto: Helito Bijora/TechTudo WhatsApp apresentou instabilidade na noite desta quarta — Foto: Helito Bijora/TechTudo

WhatsApp apresentou instabilidade na noite desta quarta — Foto: Helito Bijora/TechTudo

O site ainda indica que a falha atinge regiões do Brasil de forma mais intensa, com destaque na região sudeste, além de vários países da Europa e também parte dos Estados Unidos. As notificações tiveram incidências reduzidas cerca de meia hora depois, às 20h30.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O problema atingiu o mensageiro para Android, iPhone (iOS), além da versão Web da plataforma. Ao tentar mandar uma foto ou áudio para um contato, o WhatsApp fica carregando e não consegue enviar o conteúdo. Outros serviços do aplicativo de bate-papo, como mensagens de texto e chamadas de voz, não foram afetados.

WhatsApp não está enviando áudio e imagem?  — Foto: Reprodução/Twitter WhatsApp não está enviando áudio e imagem?  — Foto: Reprodução/Twitter

WhatsApp não está enviando áudio e imagem? — Foto: Reprodução/Twitter

WhatsApp não envia áudio? — Foto: Reprodução/Twitter WhatsApp não envia áudio? — Foto: Reprodução/Twitter

WhatsApp não envia áudio? — Foto: Reprodução/Twitter

Como recuperar áudio apagado do WhatsApp

Como recuperar áudio apagado do WhatsApp

Mais do TechTudo