Jogos simuladores

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Bus Simulator, o popular simulador de ônibus disponível atualmente para PC, ganhará versões também para o PlayStation 4 e Xbox One em 17 de setembro. A versão para consoles será baseada no mais recente jogo da franquia: o Bus Simulator 18. A série é conhecida por contar com vários modelos de ônibus e marcas licenciadas para trazer uma experiência bastante fiel e realista. O game sairá nos consoles por um preço abaixo dos lançamentos tradicionais: US$ 39,99, algo em torno de R$ 150, sem considerar impostos.

O game coloca jogadores tanto para gerenciarem sua própria empresa de ônibus como dirigir os veículos pelas ruas de uma cidade europeia fictícia chamada Seaside Valley. São oito modelos de ônibus das quatro maiores fabricantes: Mercedes-Benz, Setra, Man e Iveco Bus, reproduzidos fielmente para os fãs mais entusiastas. O jogo oferece missões a serem completadas pela cidade e motoristas mais leigos poderão selecionar entre a opção de dirigir de uma maneira realista ou simplificada.

Bus Simulator permitirá que jogadores gerenciem sua própria empresa de ônibus e dirijam os veículos no PlayStation 4 e Xbox One — Foto: Divulgação/Astrogon Entertainment Bus Simulator permitirá que jogadores gerenciem sua própria empresa de ônibus e dirijam os veículos no PlayStation 4 e Xbox One — Foto: Divulgação/Astrogon Entertainment

Bus Simulator permitirá que jogadores gerenciem sua própria empresa de ônibus e dirijam os veículos no PlayStation 4 e Xbox One — Foto: Divulgação/Astrogon Entertainment

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A cidade conta com 12 distritos divididos em áreas como uma zona industrial, zona portuária, centro, parque empresarial e mais. O jogador poderá criar suas próprias rotas e durante seu trajeto terá que ficar atento para não bater ou causar danos, além de respeitar limites de velocidade para não perder dinheiro ao receber multas dos radares.

Quais são os melhores jogos de simulador? Comente no fórum do TechTudo!

Via TGG

Mais do TechTudo