Campeonatos

Por Julio Puiati , para o TechTudo


A MIBR e FURIA Esports representarão o Brasil na ESL One Cologne 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O campeonato será disputado entre os dias 2 e 7 de julho em Colônia, na Alemanha, e tem prêmio total de US$ 300 mil (aproximadamente R$ 1,14 milhão em conversão atual). Essa será a primeira competição da nova line up da Made In Brazil, que recentemente substituiu o jogador João Cabral "felps" Vasconcellos por Lucas "LUCAS1" Teles. Veja, a seguir, as datas das partidas de estreia das organizações brasileiras no horário oficial de Brasília.

Vale a pena lembrar que todos os jogos da ESL One Cologne 2019 podem ser assistidos ao vivo nos canais da ESL na Twitch TV, YouTube e Facebook, tanto em smartphones Android e iPhone (iOS), pelo aplicativos das plataformas de streaming, quanto na web, pelo computador.

ESL One Cologne 2019 marca estreia de LUCAS1 com a camisa da MIBR — Foto: Divulgação/MIBR

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Partidas de estreia

Dia Hora Confronto
02/07 8h10 FURIA x NRG
02/07 9h20 MIBR x Fnatic

Ao todo, 16 times brigarão pelo título. O modelo de disputa é o de dupla eliminação, ou seja, as equipes que perderem duas partidas estarão eliminadas da competição. Os participantes foram divididos em dois grupos de oito integrantes. Os três sobreviventes de cada chave avançam aos playoffs. Com exceção dos confrontos de estreia melhor de uma (MD1) e da grande final melhor de cinco (MD5), todos os duelos serão melhores de três (MD3).

FURIA enfrentará a NRG Esports na estreia — Foto: Divulgação/ESL

Como transformar meu pc em um pc gamer gastando pouca grana? Descubra no Fórum do TechTudo

A ESL One Cologne é um dos campeonatos mais antigos e tradicionais do cenário de Counter-Strike. Realizada na cidade de Colônia, conhecida como ''Catedral dos Esports'', a competição reúne anualmente as melhores organizações do mundo. Essa será a sexta edição do evento, que já foi vencida pelos brasileiros da SK Gaming em duas oportunidades, 2016 e 2017.

Mais do TechTudo