Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order é o grande lançamento desta semana entre os novos games, sendo ele um título exclusivo do Switch, console da Nintendo. Aliás, este também é o aparelho que mais receberá títulos nessa segunda metade de julho, com alguns outros games que chegam às prateleiras. Saiba detalhes:

Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order – Switch – 19 de julho

Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order é um jogo exclusivo do Switch que é produzido pelo Team Ninja, o mesmo estúdio por trás da série Ninja Gaiden. O game é de aventura com elementos de RPG, como evolução de personagens, e trará os principais nomes dos quadrinhos Marvel para a telinha, como Homem-Aranha, Vingadores, Guardiões da Galáxia, entre outros.

Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order tem Thanos como vilão — Foto: Divulgação/Marvel Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order tem Thanos como vilão — Foto: Divulgação/Marvel

Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order tem Thanos como vilão — Foto: Divulgação/Marvel

O game continua a série Ultimate Alliance, que nasceu duas gerações atrás, mas tem uma história focada na ameaça de Thanos e da Ordem Negra, seus principais comandantes. Além de multiplayer cooperativo, Marvel Ultimate Alliance 3 The Black Order também conta com um modo história intenso, cheio de novidades.

Enter The Gungeon – Switch – 16 de julho

Enter The Gungeon é um jogo de tiro simples, com elementos de exploração e com bastante foco em multiplayer cooperativo. O game é um relançamento do Switch que, nesta semana, também recebe versão física, em caixa e cartucho de memória.

Enter the Gungeon é um jogo de ação cooperativo — Foto: Divulgação/Devolver Enter the Gungeon é um jogo de ação cooperativo — Foto: Divulgação/Devolver

Enter the Gungeon é um jogo de ação cooperativo — Foto: Divulgação/Devolver

Rogue Legacy – PS4 – 19 de julho

Rogue Legacy é outro relançamento em versão física que chega nesta semana. O jogo já saiu no PS4, mas ganha edição em disco, com alguns extras. A aventura te coloca para controlar um personagem em ambiente medieval, que sempre deixa um herdeiro quando morre – e este herdeiro precisa continuar sua missão, somando apenas o dinheiro.

Rogue Legacy tem sistema único de morte e continuação — Foto: Divulgação/Snails Rogue Legacy tem sistema único de morte e continuação — Foto: Divulgação/Snails

Rogue Legacy tem sistema único de morte e continuação — Foto: Divulgação/Snails

Redeemer: Enhanced Edition – PS4, Xbox One e Switch – 19 de julho

Redeemer: Enhanced Edition é uma versão melhorada de um jogo que já havia saído para PC em 2017, mas que agora ganha versão nos consoles, com direito a gráficos incrementados e conteúdo extra. Trata-se de um jogo de tiro e ação com visão superior, similar a grandes clássicos do gênero.

Redeemer: Enhanced Edition tem ação e violência — Foto: Divulgação/Sobaka Redeemer: Enhanced Edition tem ação e violência — Foto: Divulgação/Sobaka

Redeemer: Enhanced Edition tem ação e violência — Foto: Divulgação/Sobaka

Mais do TechTudo