Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Plants vs Zombies 3 e Pokémon Masters foram alguns dos destaques entre jogos de celular, para Android e iOS, nesta semana. Além deles, um novo título inspirado por Game of Thrones também foi revelado, bem como o lançamento de um jogo inédito no estilo “Auto Chess”, que vem na carona do sucesso do gênero. Saiba os detalhes destes e outros games para os pequenos aparelhos, a seguir:

Anúncios

Plants vs. Zombies 3 anunciado

Plants vs. Zombies 3 foi revelado pela EA e já está em fase “alfa”, ou seja, aqueles testes bem iniciais, sem muito do jogo para ver ainda e com muitos bugs. O que parece é que o game terá um estilo gráfico diferenciado e será jogado com o celular na vertical, e não na horizontal, como os jogos passados da marca.

Plants vs. Zombies 3 é anunciado para Android e iOS com versão grátis pré-alpha de teste — Foto: Reprodução/Destructoid

Porém, apesar da boa novidade, Plants vs. Zombies 3 não tem qualquer previsão de lançamento ou novidade mais concreta, no momento.

Novidades em Pokémon Masters

Pokémon Masters, o jogo de combate entre treinadores que será lançado ainda este ano, ganhou um novo trailer que mostra suas principais novidades: mestres, Pokémon, personalização e localidades que estão presentes, entre outras novidades.

Game of Thrones Beyond The Wall

Game of Thrones Beyond The Wall é um novo jogo de aventura e estratégia que será lançado para celulares ainda este ano. O game te permitirá administrar uma base na Muralha e interagir com personagens famosos da série. Ainda não há data de lançamento confirmada.

Game of Thrones Beyond The Wall chega ainda este ano — Foto: Divulgação/Warner

Lançamentos

Chess Rush no iOS e Android

Chess Rush é mais um jogo no estilo “Auto Chess”, que chegou nesta semana. Neste game, que é uma espécie de xadrez moderno, você controla personagens em um tabuleiro, com o objetivo de vencer uma série de adversários. Um dos pontos positivos desta versão é o design de personagens, carismáticos e coloridos.

Chess Rush — Foto: Divulgação/Tencent Games

Atualizações

Pokémon GO com evento de One Piece

Pokémon GO ganhou um evento de crossover com o anime One Piece, comemorando os 22 anos da série. Por tempo limitado, Pikachu surgirá com um chapéu de palha, o mesmo usado pelo Luffy D. Monkey, protagonista de One Piece, que sonha em ser o maior pirata do mundo.

One Piece e Pokémon GO se encontram — Foto: Divulgação/Niantic

Mais do TechTudo