Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Wolfenstein: Youngblood, para PS4, Xbox One, PC e Switch, é um dos principais destaques entre os lançamentos de games desta semana. O novo título da famosa série de FPS é acompanhado por outros jogos dignos de nota, como Fire Emblem: Three Houses, exclusivo da Nintendo, além de Kill la Kill If, adaptação do popular animê, que faz sua estreia no mundo dos videogames, anos após a conclusão da história. Veja todos os detalhes do que vem por aí:

Wolfenstein: Youngblood – PS4, Xbox One, Switch, PC – 26 de julho

Wolfenstein: Youngblood faz parte da série Wolfenstein e é sequência direta de Wolfenstein 2 The New Colossus. O jogo é focado na dupla Jess e Soph Blazkowicz, duas irmãs que lutam contra nazistas em um futuro alternativo, onde a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial.

Wolfenstein: Youngblood traz as filhas de B.J. como protagonistas do jogo — Foto: Divulgação/Bethesda Wolfenstein: Youngblood traz as filhas de B.J. como protagonistas do jogo — Foto: Divulgação/Bethesda

Wolfenstein: Youngblood traz as filhas de B.J. como protagonistas do jogo — Foto: Divulgação/Bethesda

Como outros games recentes da série, por se passar em uma realidade alternativa, o jogo te coloca em contato com tecnologias avançadas, mesmo para a época atual, que ajudam ou te atrapalham no combate e na guerra.

Fire Emblem: Three Houses – Switch – 26 de julho

Fire Emblem: Three Houses é o jogo da série que se inspira em Game of Thrones, ao dividir os personagens em “Casas”, com uma nova história época e cheia de emoção. O jogo é exclusivo do Switch e seu enredo é totalmente inédito em relação aos passados da famosa saga de RPGs de aventura.

Fire Emblem: Three Houses é novo jogo da série — Foto: Divulgação/Nintendo Fire Emblem: Three Houses é novo jogo da série — Foto: Divulgação/Nintendo

Fire Emblem: Three Houses é novo jogo da série — Foto: Divulgação/Nintendo

Kill la Kill If The Game – PS4, Switch – 26 de julho

Kill la Kill If The Game é adaptação do anime de mesmo nome, que fez enorme sucesso em 2013, mas que só agora faz sua estreia nos jogos eletrônicos. A história é focada em Ryuko Matoi, jovem que se muda para uma nova escola, enquanto descobre que lá os uniformes têm poderes especiais – ela adota um deles para vingar seu pai.

Kill la Kill If The Game adapta o famoso anime — Foto: Divulgação/Atlus Kill la Kill If The Game adapta o famoso anime — Foto: Divulgação/Atlus

Kill la Kill If The Game adapta o famoso anime — Foto: Divulgação/Atlus

Mighty Switch Force! Collection – PS4, Xbox One, Switch, PC – 25 de julho

Mighty Switch Force! Collection traz uma coleção completa de jogos que haviam sido lançados no Nintendo 3DS e no Wii U, desta vez em plataformas atuais e mais modernas. Os jogos envolvem um grupo de bombeiros futuristas, que precisam vencer quebra-cabeças para apagar incêndios.

Mighty Switch Force! Collection chega a consoles — Foto: Divulgação/Atlus Mighty Switch Force! Collection chega a consoles — Foto: Divulgação/Atlus

Mighty Switch Force! Collection chega a consoles — Foto: Divulgação/Atlus

Mais do TechTudo