Jogos de ação

Por André Mello, para o TechTudo


Um bug em Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment, criou uma partida cheia de jogadores, mas sem nenhuma arma ou item para serem usados. O problema foi relatado no Reddit pelo usuário "garyspurr" no dia 28 de julho. O jogador publicou um vídeo da gameplay e revelou que nenhum item foi disponibilizado na partida, o que fez com que os players se atacassem com golpes físicos, como socos e chutes, para eliminarem uns aos outros.

Apex Legends é um jogo grátis disponível para download no PS4, Xbox One e PC (Origin). O Battle Royale é desenvolvido pela Respawn Entertainment em conjunto com a EA Games.

Apex Legends teve partida sem itens ou armas — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment Apex Legends teve partida sem itens ou armas — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment

Apex Legends teve partida sem itens ou armas — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment

De acordo com o relato, a partida começou normalmente, com os personagens sendo jogados no mapa. Em seguida, todos saíram correndo em busca de loot para se proteger e ter como atacar os oponentes. Por algum motivo, ainda não revelado pela desenvolvedora, as cápsulas que deveriam trazer armas ou itens de defesa chegaram vazias ao mapa, fazendo com que os players começassem a trocar tapas ou habilidades de suas Lendas.

De acordo com garyspurr, isso fez com que os jogadores online corressem mais rápido na direção dos oponentes, criando uma situação divertida, apesar do erro. Vale lembrar que o bug não parece ser recorrente, baseado no relato de outras pessoas. Mesmo assim, jogadores de Apex Legends vêm sofrendo com diversos glitches que atrapalham a gameplay.

Via Reddit e Dexerto

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo