Atletas

Por Lucas Batista, para o TechTudo


Lincoln "fnx" Lau é o novo jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da RED Canids Kalunga. O pro player foi anunciado como reforço da org nesta segunda-feira (19) e se junta ao seu antigo companheiro de CS 1.6, Renato "nak" Nakano, no time da Matilha. Juntos, fnx e nak foram campeões da ESWC 2006 pela equipe da MIBR, primeiro título mundial de um quinteto brasileiro no Counter-Strike. O time da RED Canids disputará a BR League, torneio lan integrado ao CLUTCH Circuit.

fnx se junta a nak como o mais novo membro da equipe de CS:GO da RED Canids — Foto: Divulgação/RED Canids Kalunga fnx se junta a nak como o mais novo membro da equipe de CS:GO da RED Canids — Foto: Divulgação/RED Canids Kalunga

fnx se junta a nak como o mais novo membro da equipe de CS:GO da RED Canids — Foto: Divulgação/RED Canids Kalunga

Fnx estava afastado do competitivo desde agosto de 2018, quando deixou a equipe da Não Tem Como. Com passagens também por Luminosity Gaming, SK Gaming e Immortals, Lincoln tem um legado no jogo, já que fez parte da equipe bicampeã de Major em 2016. Fnx continua como embaixador da MIBR, equipe que defendeu no CS 1.6.

Além do novo atleta, a RED Canids também anunciou que participará da BR League, se tornando a sexta e última equipe confirmada na competição. São elas: Team Isurus, W7M Gaming, Detona Gaming, paiN Gaming, Vivo Keyd e, por fim, a RED Canids. Com o acréscimo de fnx e nak, a lineup da Matilha fica composta por:

  • Lincoln “fnx” Lau;
  • Gabriel “Nythonzinho” Franco;
  • Matheus “pesadelo” Panisset;
  • Renato “nak” Nakano;
  • Bruno “latto” Rebelatto.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo