Por Adriano Sarafim, para o TechTudo


Cyber Hunter, Battle Royale futurista da NetEase Games para celulares Android e iPhone (iOS), recebeu uma versão oficial para PCs no dia 2 de julho. Assim como nos dispositivos mobile, o download para computadores é gratuito e pode ser realizado diretamente pelo site oficial do game. Os requisitos mínimos são modestos e não exigem uma máquina robusta para que os jogadores possam aproveitar as batalhas do game da desenvolvedora chinesa. Confira, a seguir, se Cyber Hunter consegue rodar no seu computador.

Cyber Hunter vem fazendo muito sucesso em sua versão para Android e iPhone (iOS) — Foto: Divulgação/Facebook Cyber Hunter Cyber Hunter vem fazendo muito sucesso em sua versão para Android e iPhone (iOS) — Foto: Divulgação/Facebook Cyber Hunter

Cyber Hunter vem fazendo muito sucesso em sua versão para Android e iPhone (iOS) — Foto: Divulgação/Facebook Cyber Hunter

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A qualidade gráfica e a jogabilidade de Cyber Hunter promete ficar melhor na versão para computadores. A vantagem da versão oficial para PCs é que o jogo fica mais leve do que as versões disponibilizadas via emuladores. O sistema de pareamento também se tornou mais justo, já que equipes formadas por jogadores de PC enfrentará apenas adversários com as mesmas características de plataforma. Vale lembrar que o título está disponível apenas para o sistema operacional Windows.

Mesmo com grandes concorrentes, como Fortnite, PUBG e Free Fire, Cyber Hunter conseguiu atrair uma grande base de público. Em apenas duas semanas de lançamento nas plataformas mobile, o jogo ultrapassou a marca de 5 milhões de players em todo o mundo, sendo a sua maioria dos servidores japoneses.

Requisitos mínimos e Requisitos Recomendados

Microsoft Windows 7 ou 10 Microsoft Windows 10
Core I3 ou superior Intel Core i5-680 ou superior
4 GB de memória RAM 6 GB de memória RAM
Intel HD Graphics 4000 ou superior Intel HD 5200 ou superior
5 GB de armazenamento 40 GB de armazenamento
Mais do TechTudo