Por André Mello, para o TechTudo


Hideo Kojima esteve presente na Gamescom 2019 para revelar novidades sobre Death Stranding, seu novo e misterioso game. O destaque ficou para um vídeo do gameplay, que mostra não apenas a dimensão do cenário disponível, mas também alguns elementos engraçados, como a possibilidade de escolher quando seu personagem vai urinar.

Segundo Hideo Kojima, Death Stranding coloca o jogador no controle de Sam, um homem que deve unir cidades americanas em ruínas e juntar o povo espalhado pelo país. A maneira como isso será feito ainda é bastante nebulosa e os vídeos, assim como as explicações do diretor, ainda são confusos o suficiente para manter a curiosidade do público.

Death Stranding marcou presença na Gamescom 2019 — Foto: Divulgação/Sony Death Stranding marcou presença na Gamescom 2019 — Foto: Divulgação/Sony

Death Stranding marcou presença na Gamescom 2019 — Foto: Divulgação/Sony

No novo vídeo de gameplay, vemos Sam acordando em um vasto gramado, somente para que seja feita a opção de ter o personagem urinando e esvaziando a sua bexiga. Kojima confirmou que os jogadores nunca poderão ver mais do que deveriam nesses momentos e comentou que se vários jogadores acabarem urinando em um mesmo ponto, coisas especiais podem nascer no local.

Será possível urinar em Death Stranding — Foto: Reprodução / TechTudo Será possível urinar em Death Stranding — Foto: Reprodução / TechTudo

Será possível urinar em Death Stranding — Foto: Reprodução / TechTudo

Em seguida, Sam sai pelo cenário em busca de um espaço ocupado por outro personagem, interpretado pelo jornalista e amigo do diretor, Geoff Keighley. Keighley interpreta um homem que fica responsável por uma das várias missões secundárias do game, dando a entender que o jogo ainda pode trazer várias participações especiais.

Death Stranding será lançado para o PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Qual é o melhor game de terror? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo