Internet

Por Constância García — da Redação


O Google homenageia o Dia dos Pais 2019 com um Doodle, neste domingo, 11 de agosto. As três animações que aparecem na página inicial do site de buscas representam uma família de patos acompanhada por seu pai. O usuário pode navegar entre os desenhos, que mostram a família fazendo diversas brincadeiras.

Google faz homenagem ao Dia dos Pais com novo Doodle — Foto: Reprodução/Google Google faz homenagem ao Dia dos Pais com novo Doodle — Foto: Reprodução/Google

Google faz homenagem ao Dia dos Pais com novo Doodle — Foto: Reprodução/Google

Esta não é a primeira vez que o Google representa datas comemorativas no Brasil. No Dia dos Pais de 2018, a escolha da vez foi uma família de dinossauros pintada à mão. Em 2016, a data comemorativa coincidiu com o início das Olimpíadas no Rio de Janeiro. À época, o presente do Google envolvia pais e filhos e os esportes.

Brincadeira de Dia dos Pais é homenagem do Google — Foto: Reprodução/Google Brincadeira de Dia dos Pais é homenagem do Google — Foto: Reprodução/Google

Brincadeira de Dia dos Pais é homenagem do Google — Foto: Reprodução/Google

Este ano, usando a mesma temática de 2018, o Google traz animações. Clicando nos botões, o usuário pode ver três desenhos diferentes, onde o pai brinca com os seus filhotes. É possível compartilhar o Doodle de forma fácil. Clicando no botão ao lado da animação, o usuário pode enviar a homenagem por e-mail, retweet no Twitter ou compartilhar no Facebook.

Mais do TechTudo