Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Digimon ReArise é o mais novo jogo dos monstros digitais para os smartphones com uma história totalmente original. Usuários que treinam Digimons, chamados de Tamers, poderão cuidar de suas criaturas para que elas se tornem mais fortes e montar times para lutar com seus amigos ou contra os inimigos "Spirals". Digimon ReArise será lançado para dispositivos Android e iOS (como iPhone e iPad) em 2019 e já está disponível para pré-registro no Google Play e App Store. A loja da Apple indica o lançamento para 21 de outubro, porém esta data não foi confirmada pela produtora Bandai Namco.

A história do game começa quando um monstro digital chamado Pusurimon vai parar no smartphone do jogador e forças hostis identificadas como "Spirals" começam a atacar no mundo real. Pusurimon evolui para uma nova forma como Herissmon e se torna o parceiro do jogador para enfrentar essas criaturas. Além das lutas contra os Spirals será possível também lutar amistosamente no Battle Park com times de até 5 Digimons de cada lado ou unir seus esforços aos de outros Tamers para enfrentar as grandes Clash Battles.

Digimon ReArise traz os monstrinhos em uma nova aventura contra criaturas chamadas Spirals — Foto: Reprodução/Google Play Digimon ReArise traz os monstrinhos em uma nova aventura contra criaturas chamadas Spirals — Foto: Reprodução/Google Play

Digimon ReArise traz os monstrinhos em uma nova aventura contra criaturas chamadas Spirals — Foto: Reprodução/Google Play

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Fora das batalhas o game permite criar sua própria cidade DigiTown personalizada na qual seus Digimons podem interagir e brincar com outros monstrinhos. Através de treinamento e pedidos especiais do Digimon é possível abrir caminhos para as várias ramificações da Digievolução, evoluções que tornam o monstro mais poderoso.

Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Mais do TechTudo