Celulares

Por Rodrigo Roddick, para o TechTudo


Novas informações de bastidores parecem confirmar que a linha de celulares da Apple neste ano, por ora apelidada de iPhone 11, será compatível com o Apple Pencil, lápis eletrônico que já existe no iPad. Dessa vez a informação partiu de uma fabricante de capinhas que revelou imagens de cases para o novo smartphone. Neles é possível observar um espaço dedicado a uma mini-caneta.

Caso a expectativa se confirme no próximo mês, o iPhone 11 pode se tornar um concorrente completo para o Galaxy Note 10, modelo premium da Samsung que sempre foi acompanhado da S Pen.

Capa marrom da Olixar para iPhone 11 revela possível Apple Pencil dourada — Foto: Reprodução/9to5Mac Capa marrom da Olixar para iPhone 11 revela possível Apple Pencil dourada — Foto: Reprodução/9to5Mac

Capa marrom da Olixar para iPhone 11 revela possível Apple Pencil dourada — Foto: Reprodução/9to5Mac

Os cases da empresa Olixar parecem atender às expectativas em torno do iPhone 11, pois apresenta uma abertura para a câmera tripla organizada em um quadrado, característica já anteriormente comentada. Contudo o que mais chama atenção é o suporte a Apple Pencil, demonstrando que o dispositivo viria em tamanho menor que utilizado nos iPads e também em cores diferentes.

Nas imagens é possível notar que a capinha preta vem acompanhada de um projétil renderizado prata, enquanto a marrom vem com uma dourada. As cores são semelhantes ao acabamento dos iPhones já comercializados, porém difere-se bastante da Apple Pencil existente que é branca.

Capas Olixar para iPhone 11 dedica espaço para Apple Pencil — Foto: Reprodução/9to5Mac Capas Olixar para iPhone 11 dedica espaço para Apple Pencil — Foto: Reprodução/9to5Mac

Capas Olixar para iPhone 11 dedica espaço para Apple Pencil — Foto: Reprodução/9to5Mac

Se as previsões da Olixar estiverem corretas, os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Max devem acompanhar a caneta da Apple reimaginada para os smartphones, transformando-os em dispositivos “Note” como os telefones Galaxy Note da Samsung.

Por enquanto a única Apple Pencil disponível no mercado se desdobra em duas versões que são apenas compatíveis com iPads. A Apple não confirmou se o novo iPhone 11 realmente virá acompanhado de uma adaptação da caneta e provavelmente só deve fazê-lo no evento de lançamento aguardado para 10 de setembro.

Confira o lançamento do iPhone em 2018

Confira o lançamento do iPhone em 2018

Mais do TechTudo