Projetores

Por Victor Toledo, para o TechTudo


O YG300 é um mini projetor portátil que promete transformar sua parede em tela de cinema. O aparelho está disponível para comprar no Brasil por meio de importação, sendo encontrado por cerca de R$ 200 em sites especializados. Com suporte a conteúdos em Full HD, o produto pode projetar até 60 polegadas a dois metros de distância.

Além disso, o modelo pesa cerca de 245 gramas e cabe no bolso, o que deve facilitar na hora de transportar o aparelho. O projetor conta com entrada USB, leitor de cartões de memória e porta HDMI. Vale ressaltar que o dispositivo é compartilhado por diversas marcas, e pode aparecer em diferentes versões.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

YG300 é um mini projetor barato compartilhado por diversas marcas — Foto: Divulgação/AAO YG300 é um mini projetor barato compartilhado por diversas marcas — Foto: Divulgação/AAO

YG300 é um mini projetor barato compartilhado por diversas marcas — Foto: Divulgação/AAO

O modelo é simples e de baixo custo, mas também voltado para usuários pouco exigentes. Com resolução nativa de 320 x 240 pixels e com lâmpada de iluminação entre 400 e 600 lúmens, a proposta do dispositivo é simples: ser útil, leve e portátil. Para cumprir com o objetivo, o mini projetor conta com uma bateria interna de 1.300 mAh e dimensões de 12,50 x 8,50 x 4,50 cm.

Com potência de apenas 12 Watts, o YG300 promete oferecer uma boa autonomia de bateria, já que consegue projetar imagens em 1080p. Além disso, pelas interfaces presentes no dispositivo é possível conectar o aparelho em notebooks, videogames e até mesmo set-top boxes. Na caixa, o mini projetor vem acompanhado de um controle remoto e de um cabo auxiliar. O YG300 está disponível para comprar em diferentes sites de importação, com preços em torno de R$ 200.

Dispositivo é pequeno, leve e cabe no seu bolso — Foto: Divulgação/AAO Dispositivo é pequeno, leve e cabe no seu bolso — Foto: Divulgação/AAO

Dispositivo é pequeno, leve e cabe no seu bolso — Foto: Divulgação/AAO

Aliexpress, Ebay e Amazon: qual o melhor? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo