Jogos de aventura

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


No Man's Sky: Beyond é a mais nova atualização do game de exploração espacial, já disponível para consoles e PC. A expansão ampliou vastamente o multiplayer online do game com uma nova área social que se assemelha a de um MMO. Além disso, a atualização também trouxe suporte para visores de realidade virtual para jogar no PC e até mesmo no PS4 com o uso do PSVR. No Man's Sky está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. A expansão Beyond é gratuita para todos que já tiverem a versão base do jogo.

A grande novidade da atualização Beyond é um novo espaço social no game chamado Nexus, o qual se encontra dentro da Anomalia Espacial de Nada e Polo. Neste espaço será possível ver e interagir com até 8 jogadores de uma vez nos consoles e até 32 participantes na versão para PC. Dentro do Nexus haverá algumas missões multiplayer para serem realizadas em grupo. Os outros usuários poderão ver quando um jogador decidir realizar uma missão e se desejarem terão a chance de se juntarem a ele e ajudá-lo a completá-la.

No Man's Sky: Beyond expandiu o multiplayer do game e trouxe novidades como montar em animais — Foto: Reprodução/Polygon No Man's Sky: Beyond expandiu o multiplayer do game e trouxe novidades como montar em animais — Foto: Reprodução/Polygon

No Man's Sky: Beyond expandiu o multiplayer do game e trouxe novidades como montar em animais — Foto: Reprodução/Polygon

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre outras novidades, jogadores poderão montar em algumas das criaturas de No Man's Sky, há um novo sistema de partes elétricas e mecânicas para construção avançada de bases e o comportamento de outros personagens agora é mais natural. Uma adição inesperada é um novo sistema para cozinhar itens alienígenas e criar comidas mirabolantes com mais de 300 receitas disponíveis.

Após um lançamento conturbado com menos elementos do que o prometido durante seu desenvolvimento, No Man's Sky recebeu uma série de atualizações gratuitas nos últimos anos que transformaram o jogo. A versão anterior chamada No Man's Sky Next adicionou o esperado modo multiplayer online, porém de forma limitada com apenas quatro jogadores, algo que Beyond expandiu.

O que você esperava de No Man’s Sky? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Mais do TechTudo