Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Pokémon GO comemora uma atualização gigantesca no Android e iOS, trazendo a estreia do monstrinho lendário e mítico Jirachi, além de novas criaturas da próxima geração. A novidade já está disponível para todos os usuários que atualizaram o game – basta abrir para conferir. Jirachi pode ser capturado após completar as missões inéditas do “modo campanha” do Professor Willow. Além disso, a produtora Niantic também revelou o evento Ultra, com mais benefícios.

Jirachi é o Pokémon Mítico que faltava para completar a quarta geração e já havia sido liberado no evento Pokémon GO Fest, que ocorreu nos EUA, há alguns meses, agora ele chega para todos os jogadores. Já o evento Ultra é uma novidade especial que promete iniciar a quinta geração de Pokémon dentro do jogo, além de fornecer outros bônus.

Jirachi chega a Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic Jirachi chega a Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Jirachi chega a Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

A partir de 2 de setembro, será possível capturar Pokémon raríssimos, como Unown, Raikou, Entei, Suicune, além de versões brilhantes de Sentret e Gilgar, de acordo com os objetivos cumpridos pelos usuários. Unown poderá ser liberado por meio de ovos, com letras que formam a palavra “ULTRA”.

Já a partir de 9 de setembro, Pokémon regionais como Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros estarão disponíveis em ovos, dando a opção para que todos capturem monstrinhos que não estão disponíveis em todos os países. Além disso, Mewtwo ganhará uma versão brilhante, que poderá ser encontrada em Reides especiais.

Mais do TechTudo