Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Pokémon Go trará todos os Pikachus especiais com seus diversos chapéus diferentes de volta para um evento entre os dias 5 e 12 de agosto. A novidade será para celebrar globalmente a Pokémon Go Fest em Yokohama no Japão, a qual será realizada durante o mesmo período. A aparição dos Pikachus coincidirá com um segundo evento baseado em amizade com mais presentes e ovos de 7 Km que chocam rapidamente como se fossem de 2 Km. Pokémon Go está disponível atualmente para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad).

Durante esse período os treinadores de Pokémon Go poderão encontrar Pikachus com chapéus como: boné de Ash Ketchum do desenho animado, detetive do filme Detetive Pikachu, gorro de Papai Noel, chapéu de bruxa como no Halloween, coroa de flores e chapéu de festa. O Pikachu com chapéu de palha estará também disponível, porém não será a recente versão baseada no desenho animado One Piece. Um modelo que estará completamente ausente será o Pikachu com boné de baseball preto, que foi uma colaboração temporária com o designer japonês Hiroshi Fujiwara.

Pokémon trará todas as versões especiais de Pikachu de volta em evento, entre elas rara versão com boné do Ash — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon trará todas as versões especiais de Pikachu de volta em evento, entre elas rara versão com boné do Ash — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon trará todas as versões especiais de Pikachu de volta em evento, entre elas rara versão com boné do Ash — Foto: Divulgação/Niantic

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O evento especial dos presentes irá até o dia 19 de agosto e durante esse tempo será possível abrir até 30 presentes diariamente e carregar 20 presentes em seu inventário. Ao passar por Poképaradas o treinador receberá ainda estranhos ovos que têm aparência de ovos de 2 Km e chocam em 2 Km mas na verdade são ovos de 7 Km e podem contar monstrinhos exclusivos desse tipo de ovo. Há ainda a possibilidade de se obter um Bonsly Brilhante em um deles ou encontrar um Sudowoodo no mapa.

Via Polygon

Mais do TechTudo