Jogos de RPG

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac é o mais novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco planejado para smartphones, o qual acaba de abrir seu pré-registro no Google Play e App Store. O game trará centenas de cavaleiros da série animada em batalhas de equipe com elementos de estratégia e multiplayer PvP (Jogador vs Jogador) global. Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac será lançado para dispositivos Android e iOS mas ainda não tem uma data definida. Estima-se que o game seja lançado em 12 de setembro segundo informação na App Store.

Jogadores poderão montar seus times com um grande acervo de cavaleiros a sua disposição. O elenco inclui desde os cinco heróis de bronze da série como Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki até Cavaleiros de Prata, de Ouro e a própria deusa Athena. A aventura promete diversos modos de jogo, inclusive uma jornada para reviver grandes momentos do desenho animado. Fãs da série poderão enfrentar os Cavaleiros de Ouro nas Doze Casas, os Generais Marinas no templo submerso de Poseidon e até mesmo os Espectros no submundo de Hades, pelo Muro das Lamentações e os Campos Elísios.

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac é o mais novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para dispositivos Android e iOS — Foto: Reprodução/Google Play Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac é o mais novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para dispositivos Android e iOS — Foto: Reprodução/Google Play

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac é o mais novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para dispositivos Android e iOS — Foto: Reprodução/Google Play

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os gráficos do game serão totalmente em 3D com um estilo de arte que reproduz o clássico visual do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco pelos traços do autor Masami Kuramada. As vozes dos cavaleiros por sua vez manterão os dubladores originais japoneses e também haverá músicas tiradas diretamente da série animada para dar o tom das batalhas.

Mais do TechTudo