Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


The Sims 4 ganhará uma nova expansão chamada "Reino da Magia", que permitirá que os Sims aprendam vários tipos de feitiçaria para interagir com outros feiticeiros e também Sims comuns. O pacote incluirá também uma nova vizinhança em um mundo fantástico que poderá ser acessado através de um portal mágico. A expansão Reino da Magia será lançada em 10 de setembro para PC e Mac com versões planejadas para PlayStation 4 e Xbox One em 15 de outubro. É necessário ter o game base para poder utilizar a expansão.

Em Reino de Magia, os Sims ganharão poderes fantásticos que envolvem feitiços, poções, vassouras voadoras e batalhas com varinhas mágicas. Cada Sim receberá também um familiar, uma criatura etérea que o guiará pela sua jornada no mundo da magia, como um dragão, uma fada, ou outro ser. Os feitiços permitem fazer Sims brigarem entre si, conjurar comida quando tiver fome e até transformar pessoas em objetos. Já as poções podem fazer com que um Sim específico se apaixone por alguém ou podem até mesmo conceder imortalidade.

The Sims 4 levará seu Sim para um mundo fantástico na expansão Reino da Magia — Foto: Reprodução/The Sims The Sims 4 levará seu Sim para um mundo fantástico na expansão Reino da Magia — Foto: Reprodução/The Sims

The Sims 4 levará seu Sim para um mundo fantástico na expansão Reino da Magia — Foto: Reprodução/The Sims

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como de costume com as expansões da série o pacote incluirá também uma série de novas roupas e objetos para vestir seu Sim e decorar os ambientes do game de acordo com a nova temática de magia. A novidade é que além de roupas os Sims poderão também ter a sua própria coleção de varinhas mágicas e vassouras voadoras diferentes para completar seu visual.

A série já tem um certo histórico com expansões mágicas desde Makin' Magic para o The Sims original e Supernatural em The Sims 3. Atualmente The Sims 4 já está repleto de criaturas fantásticas e sobrenaturais como vampiros, fantasmas, sereias e mais.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon

Mais do TechTudo