Jogos simuladores

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


The Sims 4 recebeu um novo DLC chamado Moschino Stuff Pack que traz roupas luxuosas da loja italiana Moschino. O pacote trará ainda uma nova careira de fotógrafo de moda para o seu Sim, na qual ele poderá abrir seu próprio estúdio. The Sims 4 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com o DLC Moschino Stuff Pack disponível no PC por R$ 39,00. Os consoles receberão o conteúdo em 3 de setembro, junto com The Sims FreePlay, enquanto em The Sims Mobile ele chegará no dia 11.

Os Sims receberão diversas roupas de luxo da recente coleção Moschino x The Sims Capsule que foi inspirada tanto na série The Sims como também em coleções anteriores da marca Moschino. O pacote de itens trará vestidos, camisetas, calças, shorts, jaquetas, brincos e mais outras peças luxuosas e conceituais, com muitas opções em couro. A nova carreira de fotógrafo de moda autônomo por sua vez permitirá que seu Sim tire fotos de modelos para grandes campanhas publicitárias e também capas de revista.

The Sim 4 ganha roupas luxuosas e nova carreira com o Moschino Stuff Pack — Foto: Divulgação/Electronic Arts The Sim 4 ganha roupas luxuosas e nova carreira com o Moschino Stuff Pack — Foto: Divulgação/Electronic Arts

The Sim 4 ganha roupas luxuosas e nova carreira com o Moschino Stuff Pack — Foto: Divulgação/Electronic Arts

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Na carreira de fotógrafo o jogador poderá escolher diferentes coleções de roupas, temas e os melhores ângulos para as fotos. Será possível também ter seu próprio estúdio com controle sobre sua decoração interior, como quais serão seus móveis e até colocar algumas de suas fotografias mais famosas na parede como decoração.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo