Jogos de ação

Por André Mello, para o TechTudo


A SEGA confirmou o lançamento no ocidente de uma coletânea com versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 para o PlayStation 4. Os jogos que faltavam na franquia de ação no console da Sony já haviam sido lançados no Japão, e agora serão distribuídos em versões melhoradas separadamente, com o primeiro já disponível e o restante a partir de outubro.

Ao contrário de Yakuza 1 e Yakuza 2, que ganharam remakes na forma de Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2, os jogos restantes ganharão apenas melhorias gráficas, como resolução em 1080p e 60 frames por segundo, além de algumas revisões no roteiro para uma melhor localização da história. Entretanto, continuam basicamente os mesmos títulos lançados no PS3, no Japão.

Edição especial trará as versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 — Foto: Divulgação/SEGA Edição especial trará as versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 — Foto: Divulgação/SEGA

Edição especial trará as versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 — Foto: Divulgação/SEGA

A SEGA confirmou que todo o conteúdo presente nas versões japonesas dos jogos estará presente nas remasterizações, inclusive aquele que foi removido dos títulos quando eles foram lançados no ocidente ainda no PS3. Os três jogos receberão versões separadas, sendo que Yakuza 3 já foi disponibilizado no PS4. Yakuza 4 será lançado em 29 de outubro e Yakuza 5 chega ao console no dia 11 de fevereiro de 2020. No mesmo dia, uma caixa especial com o três jogos será lançada com visual baseado na tatuagem de dragão da Kiryu.

Via SEGA

PS4 Pro vale a pena? Saiba mais no fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo