Jogos de ação

Por Pedro Peres, para o TechTudo


Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment, ganhará duas edições físicas com skins exclusivas: a Edição Lifeline e a Edição Bloodhound. Cada versão contém um visual de personagem lendário, cosméticos de arma, um banner, uma insígnia, e 1.000 moedas Apex. Os pacotes estarão disponíveis para compra no Brasil a partir do dia 18 de outubro, com preço sugerido pela EA Games de R$ 79,00.

Vale lembrar que além das edições físicas, o título está disponível para download gratuito no PC (Origin), PS4 e Xbox One. É importante saber os requisitos mínimos para rodar o jogo e como baixar em todas as plataformas.

Apex Legends passa a ser comercializado em versões físicas com visuais extras — Foto: Divulgação/EA Games Apex Legends passa a ser comercializado em versões físicas com visuais extras — Foto: Divulgação/EA Games

Apex Legends passa a ser comercializado em versões físicas com visuais extras — Foto: Divulgação/EA Games

Bloodhound e Lifeline

Cada um dos novos pacotes levam o nome de um personagem do jogo. Os conjuntos têm temática de anjos e demônios, e garantem acesso a um visual lendário de jogador, um cosmético lendário de arma, um banner, uma insígnia, e 1.000 moedas Apex (atualmente no valor de R$ 44,00 na loja oficial da Origin). As edições são comercializadas separadamente, mas é possível adquirir as duas versões para obter todas as recompensas.

A Edição Lifeline tem tema angelical e vem com o visual "Anjo da Guarda" para a heroína e a skin "Escolhida dos Mortos" para o fuzil de assalto Flatline, além do banner "Guardiã Alada", a insígnia "Toque de Anjo", e moedas Apex. A Médica de Combate também ilustra a capa do disco.

A Edição Lifeline tem cosméticos exclusivos para a heroína — Foto: Divulgação/EA A Edição Lifeline tem cosméticos exclusivos para a heroína — Foto: Divulgação/EA

A Edição Lifeline tem cosméticos exclusivos para a heroína — Foto: Divulgação/EA

A Edição Bloodhound tem inspiração mais sombria e contém o visual lendário "Intimidação", o cosmético "Porte da Fúria" para a submetralhadora Prowler, o banner "Diabrete", a insígnia "Tormento", e moedas Apex. A Rastreadora Tecnológica estampa o pacote, em arte exclusiva.

Bloodhound dá nome a uma das versões físicas de Apex Legends — Foto: Divulgação/EA Bloodhound dá nome a uma das versões físicas de Apex Legends — Foto: Divulgação/EA

Bloodhound dá nome a uma das versões físicas de Apex Legends — Foto: Divulgação/EA

via EA

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apex Legends: gameplay em português do jogo para PS4, Xbox One e PC

Apex Legends: gameplay em português do jogo para PS4, Xbox One e PC

Mais do TechTudo