Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Cavaleiros do Zodíaco e Super Campeões, dois animes muito populares no Brasil, ganham destaque entre os jogos para celular, Android e iOS, nesta semana. O primeiro vem com Saint Seiya Awakening, novo RPG em turnos, com elementos de MMORPG. Já o segundo apresenta Captain Tsubasa Zero, um jogo no estilo “manager”, onde é preciso participar de partidas e administrar seu time. Veja todos os detalhes, a seguir:

Lançamentos

Saint Seiya Awakening no Android e iOS

Saint Seiya Awakening é um RPG com batalhas em turnos e alguns poucos elementos de MMORPG, em sua versão online. O título reúne quase todos os heróis e vilões das sagas originais, com elementos inéditos de história. Além disso, ele tem gráficos 3D e ainda vem com algumas frases dubladas em português – porém, todo o jogo é legendado no nosso idioma.

Saint Seiya: Awakening tem combates com grupos — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Saint Seiya: Awakening tem combates com grupos — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Saint Seiya: Awakening tem combates com grupos — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Captain Tsubasa ZERO no iOS

Captain Tsubasa ZERO é um novo game do anime Super Campeões, inspirado em futebol, mas com diversos exageros comuns ao gênero. Este game é no estilo “manager”, onde é preciso administrar sua equipe e acompanhar os jogos, para lidar com as melhores estratégias – e, claro, vencer as partidas.

Captain Tsubasa ZERO é novo jogo mobile — Foto: Divulgação/Gamepot Captain Tsubasa ZERO é novo jogo mobile — Foto: Divulgação/Gamepot

Captain Tsubasa ZERO é novo jogo mobile — Foto: Divulgação/Gamepot

Anúncios

Gwent chega ao iOS

Gwent, o card game do universo de The Witcher, está chegando aos celulares. A primeira edição virá ainda este ano, apenas para iOS, e em data ainda não confirmada depois, para Android. O jogo deve ter interface adaptada para telinhas menores, mas mantendo todas as regras e expansões já conhecidas.

Gwent chega aos celulares — Foto: Divulgação/CD Projetk RED Gwent chega aos celulares — Foto: Divulgação/CD Projetk RED

Gwent chega aos celulares — Foto: Divulgação/CD Projetk RED

Atualizações

Novidades em Pokémon GO

Pokémon GO recebeu algumas novidades relevantes nos últimos dias, a começar pela presença de Pokémon regionais que saem nos ovos de 7km. O título também teve novos chefões de Reides, incluindo o raríssimo Deoxys, que antes só poderia ser capturado em Reides Ex, que funciona com base em convites.

Pokémon GO terá mais lendários em setembro — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon GO terá mais lendários em setembro — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon GO terá mais lendários em setembro — Foto: Divulgação/Niantic

Mais do TechTudo