Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


ChuChu Rocket! Universe será a sequência do aclamado game de quebra-cabeça ChuChu Rocket! da Sega que foi lançado 20 anos atrás para o Dreamcast. Em sua época, o game ficou marcado por uma jogabilidade divertida, multiplayer viciante e também por ser a primeira experiência online do console. O título fará parte do novo serviço de assinatura Apple Arcade que garante acesso ilimitado a mais de 100 jogos em aparelhos como iPhone, iPad, iPod Touch, Mac ou Apple TV por R$ 9,90 mensais. ChuChu Rocket! Universe será lançado em 19 de setembro junto com o Apple Arcade.

O game trará uma nova história que continua a acompanhar a perseguição dos ratinhos ChuChu pelos gatos KapuKapu, porém, agora através de novos mundos ao redor do universo. A jogabilidade clássica será mantida na qual o jogador posiciona setas por todo o tabuleiro para guiar o caminho dos ChuChus até um foguete, no qual poderão realizar sua fuga antes que os KapuKapu os peguem. Para agitar a clássica fórmula, o jogo adicionará também novos elementos à jogabilidade como teletransportes e interruptores.

ChuChu Rocket! Universe traz a esperada sequência do game do Dreamcast com multiplayer online — Foto: Divulgação/Sega ChuChu Rocket! Universe traz a esperada sequência do game do Dreamcast com multiplayer online — Foto: Divulgação/Sega

ChuChu Rocket! Universe traz a esperada sequência do game do Dreamcast com multiplayer online — Foto: Divulgação/Sega

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O clássico modo multiplayer também estará de volta com suporte para partidas competitivas online. Neste modo, seu objetivo é obter mais ratinhos ChuChus em sua espaçonave do que seu adversário e é preciso ter criatividade para superar seu oponente.

Você ainda joga Dreamcast? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo