Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Fist of the North Star Legends ReVive é o mais novo game grátis para smartphones baseado na clássica franquia de mangá e animação Fist of the North Star, também conhecida pelo seu título japonês Hokuto no Ken. Lançada originalmente em 1983 a série acompanha o lutador Kenshiro contra diversos adversários em um mundo pós-apocalíptico. No game, será possível recrutar alguns desses inimigos para seu time e desferir poderosos golpes com a tela de toque. Fist of the North Star Legendas ReVive já está disponível para Android e iOS. É possível baixá-lo no Google Play através deste link ou na App Store neste link.

O jogo passará por toda a história de Fist of the North Star, desde o primeiro capítulo quando Kenshiro conhece Lin e Bat, personagens que compõem seu time mesmo sem serem lutadores. Através da aventura jogadores poderão coletar "fragmentos de monumentos de pedra" que irão por sua vez desbloquear outros personagens como Raoh, Shin, Heart, Jackal e mais. Como o jogo teve um número alto de pré-inscrições todos os usuários receberão como bônus o personagem "Rei" e mais alguns itens extras para ajudar em sua jornada.

Fist of the North Star Legends ReVive recontará a história de Kenshiro com jogabilidade de combos na tela de toque e formação de times — Foto: Divulgação/Sega Fist of the North Star Legends ReVive recontará a história de Kenshiro com jogabilidade de combos na tela de toque e formação de times — Foto: Divulgação/Sega

Fist of the North Star Legends ReVive recontará a história de Kenshiro com jogabilidade de combos na tela de toque e formação de times — Foto: Divulgação/Sega

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A jogabilidade permite criar combos ao tocar em símbolos na tela com precisão e timing. Quanto melhor for a performance do jogador em seus combos, mais rápido preenche uma barra para ativar sua "Técnica Secreta". Ao ativá-la é possível ver alguns dos golpes mais poderosos da arte marcial suprema de Kenshiro, o Hokuto Shinken, como os "Cem Punhos Desoladores da Estrela do Norte".

O game traz o maior acervo de personagens de Fist of the North Star já reunido em um jogo e cada personagem teve novas artes originais produzidas para ilustrar sua presença. As artes seguem o estilo clássico do mangá de Hokuto no Ken e contaram com supervisão do ilustrador original da história Tetsuo Hara.

Mais do TechTudo