Por Thaime Lopes, para o TechTudo


Fortnite recebeu o novo mapa Knock Town na atualização do dia 11 de setembro. A novidade fica disponível no Battle Royale da Epic Games por tempo limitado. O curioso é que o cenário foi criado por um brasileiro, Alan "AlanShinohara" Garcia. O jogador foi um dos três finalistas da MTL: Concurso de Criadores, competição baseada no Modo Criativo em que há diversas ferramentas e recursos para os players criarem suas ilhas com suas próprias regras.

Fortnite é um jogo disponível para download no Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC e em versão mobile grátis para iPhone (iOS) e Android.

Pôster do novo modo inspirado na criação do brasileiro AlanShinohara — Foto: Divulgação/Epic Games

Knock Town é um mapa no qual só é possível jogar no modo solo. Ganha quem, ao final da partida, tiver acumulado mais eliminações. O jogador inicia apenas com uma Desempuxadora e uma Pistola Repulsora, mas ao longo da partida é possível encontrar outras armas como Arco Bombástico, Canhão de Mão e Grudante. Além disso, não há gravidade no mapa, e o jogador ressurge infinitas vezes até acabar o tempo.

Knock Town vista de cima — Foto: Reprodução/Thaime Lopes

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar de ser uma criação original do brasileiro, as construções e a neve de Knock Town lembram os edifícios encontrados na “Cidade da Sorte”, região do mapa oficial do Battle Royale. A diferença fica nos muros altos que cercam o novo local e na impossibilidade de adquirir materiais quebrando as casas. A Epic Games não divulgou até quando o novo modo ficará disponível.

Arco Bombástico é uma das armas que podem ser encontradas no novo mapa — Foto: Reprodução/Thaime Lopes

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Mais do TechTudo