Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint é o principal game do início de outubro, marcando a estreia de um novo jogo da Ubisoft para PC, Xbox One e PS4. Além dele, temos os relançamentos do clássico Baldur’s Gate e o mais recente Ghostbusters, que saiu na geração passada e agora retorna, atualizado graficamente, mas com o mesmo conteúdo. Leia o detalhes e não fique por fora do que vem por aí:

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint – PC, Xbox One, PS4 – 4 de outubro

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint é mais um jogo da famosa série de ação e aventura da Ubisoft, mas que serve de sequência para Wildlands, lançado pela primeira vez em 2017. O título se passa em uma ilha no Oceano Pacífico, chamada Auroa, que é fictícia, mas esconde uma série de distúrbios que o jogador deverá investigar.

Ghost Recon Breakpoint traz jogabilidade variada em mundo aberto — Foto: Divulgação / Ubisoft Ghost Recon Breakpoint traz jogabilidade variada em mundo aberto — Foto: Divulgação / Ubisoft

Ghost Recon Breakpoint traz jogabilidade variada em mundo aberto — Foto: Divulgação / Ubisoft

Como de costume, o jogo terá muito tiroteio em terceira pessoa, missões a serem realizadas, interrogatório e, claro, multiplayer, incluindo ainda um modo cooperativo. O tiro em estratégia deve retornar em grande estilo com o novo game.

Baldur's Gate: Enhanced Edition Collector's Pack – PS4, Switch, Xbox One – 1 de outubro

Baldur's Gate: Enhanced Edition Collector's Pack marca o retorno de um grande clássico dos anos 90, contendo todas as expansões, conteúdos adicionais e melhorias gráficas. Este é um RPG inspirado em Dungeons & Dragons, que fez muito sucesso no PC e chega para consoles modernos, atualizado em todos os sentidos.

Baldur's Gate: Enhanced Edition chega aos consoles — Foto: Divulgação/Black Isle Baldur's Gate: Enhanced Edition chega aos consoles — Foto: Divulgação/Black Isle

Baldur's Gate: Enhanced Edition chega aos consoles — Foto: Divulgação/Black Isle

Ghostbusters: The Video Game Remastered – PS4, Switch, Xbox One, PC – 4 de outubro

Já em clima de Halloween, o Dia das Bruxas, Ghostbusters: The Video Game Remastered é outro que retorna nesta semana, apresentando o game que saiu pela primeira vez em 2009, mas em uma nova roupagem e com outras novidades. Os gráficos foram melhorados e conteúdos extras foram inclusos, contando ainda com a história que funciona como continuação dos filmes clássicos.

Ghostbusters inspirado em filmes clássicos — Foto: Divulgação/Activision Ghostbusters inspirado em filmes clássicos — Foto: Divulgação/Activision

Ghostbusters inspirado em filmes clássicos — Foto: Divulgação/Activision

Mais do TechTudo