Celulares

Por Rodrigo Roddick, para o TechTudo

iPhone 11 Pro sobrevive a ataque com legumes, brinquedos e até bolo iPhone 11 Pro sobrevive a ataque com legumes, brinquedos e até bolo
Thássius Veloso/TechTudo

Verduras, gelo, brinquedos e até bolo de casamento são atirados no iPhone 11 Pro em um comercial produzido pela Apple. Parece absurdo, mas o vídeo atesta de forma bem humorada a resistência redobrada que o novo modelo da maçã ganha contra água e arranhões. Um segundo comercial ainda se concentra na câmera tripla e revela a eficiência das três lentes e o modo noturno.

O telefone abordado nos testes apresentados nos comerciais é o iPhone 11 Pro, que ainda se encontra em fase de encomendas e chegar às lojas dos Estados Unidos em 20 de setembro. O preço sugerido começa em US$ 999 pela versão com armazenamento de 64 GB. Dá cerca de R$ 4.080 pelo câmbio do dia.

No primeiro vídeo, vários alimentos e objetos diferentes são atirados contra a parte traseira do smartphone. A variedade de elementos lançados contra ele provocaria estragos distintos na carcaça do telefone como arranhões, impressões térmicas, sujeiras e outros detritos, mas o iPhone 11 Pro sai ileso a tudo isso.

iPhone 11 Pro sofre "ataque" de vegetais — Foto: Divulgação/Apple iPhone 11 Pro sofre "ataque" de vegetais — Foto: Divulgação/Apple

iPhone 11 Pro sofre "ataque" de vegetais — Foto: Divulgação/Apple

Até um bolo de casamento é atirado contra ele e, logo após, vem a água. O comercial cumpre o propósito de testar a nova resistência a líquidos do iPhone, comprovando que agora ele consegue sobreviver à ataques de vários tipos de resíduos.

Bolo de casamento cai sobre celular da Apple — Foto: Divulgação/Apple Bolo de casamento cai sobre celular da Apple — Foto: Divulgação/Apple

Bolo de casamento cai sobre celular da Apple — Foto: Divulgação/Apple

Já no segundo comercial, a Apple resolveu demonstrar em primeira mão as três lentes que compõem o conjunto fotográfico, que é a grande aposta da fabricante para o novo telefone. Com um hiperventilador e um cão modelo, o vídeo aponta para o desempenho eficiente da câmera em capturar imagens em movimento, fotos com as três aberturas de lente e também com o novo modo noturno.

Pelos testes, é possível observar que as imagens saem com elevada qualidade e em alta definição, mesmo com apenas 12 MP em cada sensor.

Não é a primeira vez que a fabricante utiliza esse tipo de demonstração para comprovar a eficácia do telefone. Quando o iPhone XS foi lançado, a Apple também conduziu uma série de testes derramando vinho, suco e cerveja sobre o aparelho, revelando que ele era muito mais que sua certificação IP68 apontava.

Todos os iPhones de 2019 têm desembarque no Brasil confirmado “até o fim do ano”, de acordo com a equipe de comunicação da Apple. Nenhum valor foi divulgado até o presente momento.

iPhone 11 em mãos: saiba preço e tudo sobre o lançamento da Apple de 2019

iPhone 11 em mãos: saiba preço e tudo sobre o lançamento da Apple de 2019

iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max: testamos os celulares da Apple

iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max: testamos os celulares da Apple

Via The Verge

Mais do TechTudo