Atletas

Por Tainah Tavares, da Redação


Vito "kNgV-" Giuseppe é o quinto player da MIBR no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogador foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (5) no Twitter e redes sociais do time, que confirmou os rumores da contratação que circulavam na comunidade há meses. O jogador brasileiro vai substituir Marcelo “coldzera” David no elenco comandado por Gabriel “FalleN” Toledo. Para vestir a camisa da MIBR, kNg deixou a equipe da INTZ, na qual atuava desde setembro de 2018.

Além do in-game leader e de kNg, Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo, Lucas "LUCAS1" Teles e o coach Wilton “Zews” Prado completam a nova line up da MIBR. As expectativas são que o pro player faça sua na MIBR no BLAST Pro Series: Moscow 2019, que acontece 13 e 14 de setembro na Rússia.

kNg é confirmado como quinto player da MIBR — Foto: Reprodução/YouTube MIBR kNg é confirmado como quinto player da MIBR — Foto: Reprodução/YouTube MIBR

kNg é confirmado como quinto player da MIBR — Foto: Reprodução/YouTube MIBR

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

A INTZ havia confirmado a saída de kNg da sua line up no CS:GO no início da noite desta quinta. Para anunciar a chega do jogador ao time da MIBR, a organização preparou um vídeo especial onde mostrou o jogador rindo com a sua mãe, que vazou a contratação do jogador por engano no Instagram há alguns dias.

Mais do TechTudo