Jogos de estratégia

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Narcos: Rise of the Cartels será um game de estratégia em turnos baseado na popular série da Netflix sobre o cartel de drogas do narcotraficante Pablo Escobar. O jogo apresentará duas campanhas distintas, uma no papel do Cartel de Medellín, para levar seu império das drogas às alturas e outra como o DEA, o departamento antidrogas dos Estados Unidos que deseja derrubar o cartel. Narcos: Rise of the Cartels será lançado no final do ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O game revisitará os eventos da primeira temporada da série Narcos pelo ponto de vista de Pablo Escobar do cartel ou Steve Murphy do DEA, cada um com seus objetivos. Jogadores poderão participar de batalhas em locais marcantes da história, além de encontrar personagens saídos diretamente do seriado, como El Mexicano, Murphy, Peña, Primo e mais. Cada um dos integrantes da sua equipe contará com classes e habilidades diferentes para manter os combates dinâmicos e estratégicos. Eles também poderão receber upgrades para melhorarem essas habilidades.

Narcos: Rise of the Cartels é um game de estratégia com momentos de tiro em terceira pessoa — Foto: Reprodução/Gematsu Narcos: Rise of the Cartels é um game de estratégia com momentos de tiro em terceira pessoa — Foto: Reprodução/Gematsu

Narcos: Rise of the Cartels é um game de estratégia com momentos de tiro em terceira pessoa — Foto: Reprodução/Gematsu

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Apesar de o jogo ser em turnos, eles não são alternados. As unidades de ambos os lados movem-se ao mesmo tempo após cada um escolher quais serão suas ações. Durante alguns momentos críticos da batalha o usuário poderá controlar diretamente sua unidade como em um game de tiro em terceira pessoa para causar o máximo de dano.

Dificuldade para instalar Netflix na TV? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Mais do TechTudo