Produtividade

Por Fernanda Lutfi, para o TechTudo


O Nubank começa, nesta semana, a testar o recurso de recarga de celulares para clientes da NuConta, em seu app para Android e iPhone (iOS). De acordo com a empresa, o objetivo é simplificar o processo ao tornar esse tipo de transação totalmente digital, já que cerca de 60% dos dispositivos ativos no Brasil são pré-pagos e dependem das recargas para funcionar. Além disso, não haverá a necessidade de vincular um número de cartão de crédito ou débito, bastando ter saldo na NuConta.

Nubank dá início a fase de teste para recurso de recarga de celular — Foto: Divulgação/Nubank Nubank dá início a fase de teste para recurso de recarga de celular — Foto: Divulgação/Nubank

Nubank dá início a fase de teste para recurso de recarga de celular — Foto: Divulgação/Nubank

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ao longo dos próximos dias, alguns dos mais de 10 milhões de usuários brasileiros da NuConta serão convidados a testar a nova função. Dentre eles, estarão os clientes que já tinham solicitado o recurso anteriormente por meio da central de atendimento da fintech, assim como aqueles usuários que são muito ativos na NuCommunity, nome dado à comunidade online do Nubank. Durante o período de testes, a recarga de celular estará disponível somente para transações realizadas no débito a partir do aplicativo do banco.

Como colocar crédito no celular com app grátis

Como colocar crédito no celular com app grátis

Mais do TechTudo