Times

Por Bruna Telles, para o Techtudo


A skin de campeã da Overwatch League (OWL) da London Spitfire chegou aos servidores do jogo com atualização recebida no dia 29 de agosto. A Flying Ace Winston comemora a vitória da equipe na temporada inaugural, em 2018, ao vestir o tank do FPS da Blizzard como piloto de avião. A skin fica disponível até o dia 16 de setembro. Confira, a seguir, as referências da Flying Ace Winston e como consegui-la de graça no Overwatch.

Em comemoração ao título da London Spitfire na temporada inaugural, Winston ganhou visual de piloto nas cores do time — Foto: Youtube/Overwatch League Em comemoração ao título da London Spitfire na temporada inaugural, Winston ganhou visual de piloto nas cores do time — Foto: Youtube/Overwatch League

Em comemoração ao título da London Spitfire na temporada inaugural, Winston ganhou visual de piloto nas cores do time — Foto: Youtube/Overwatch League

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo

Na skin, o personagem veste um macacão nas cores do time, azul e laranja, usando luvas de couro, chapéu e óculos de aviador. Na frente do uniforme, Winston traz o emblema da OWL, e no braço o emblema da Spitfire, com uma estrela dourada simbolizando a vitória contra a Philadelphia Fusion na grande final da temporada passada.

O visual para Winston é ainda uma homenagem aos pilotos britânicos que lutaram na Segunda Guerra Mundial com o caça Spitfire Mark II. O bigode usado pelo personagem simboliza o estilo popular entre os pilotos da época, e seu jetpack ganhou uma versão que lembra o avião. Diferente da skin Zen-Nakji do Zenyatta, desenvolvida pela Blizzard em conjunto com Seong-Hyun “Jjonak” Bang, jogador da New York Excelsior e MVP da temporada inaugural, a Flying Ace Winston foi desenvolvida apenas pela equipe do game, sendo um presente aos jogadores que fizeram história ao conquistar o primeiro título da competição.

Para adicionar a skin à sua coleção, o jogador deve acessar a aba da Overwatch League no menu principal de Overwatch, e comprar a skin por 200 tokens. As fichas podem ser compradas ou podem ser obtidas como recompensas por assistir à OWL na Twitch ou no aplicativo oficial do torneio. É possível ganhar três tokens por cada hora de partidas assistidas ao vivo na Twitch, com a chance de ganhar outros 100 tokens após cada partida de forma aleatória. O usuário precisa configurar sua conta na plataforma de streaming para ganhar tokens.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Final de temporada

Os times que seguem para os playoffs da OWL 2019 já foram definidos, e a própria London Spitfire segue na disputa. Depois de terminar a temporada regular em sétimo lugar, a equipe europeia disputou o torneio de repescagem nos dias 30 e 31 de agosto, onde venceu a Shangai Dragons por 4-3. O time garantiu vaga nos playoffs juntamente com a Seoul Dynasty, que superou a Guangzhou Charge por 4 -1. Nos playoffs, a Spitfire irá enfrentar a New York Excelsior, que encerrou a temporada regular em terceiro lugar e foi um dos destaques da temporada inaugural.

Com premiação de US$ 3,5 milhões (R$ 14,5 milhões), a última fase da Overwatch League 2019 será disputada até o dia 29 de setembro. Além da Excelsior, London Spitfire e Seoul Dynasty, a etapa final do torneio terá as presenças dos estreantes Hangzhou Spark, Atlanta Reign e Vancouver Titans. Los Angeles Gladiators e San Francisco Shock fecham a lista dos times que estão na corrida pelo segundo título do torneio.

Mais do TechTudo