Por Felipe Vinha, para o TechTudo


PES 2020, Gears 5 e Borderlands 3 estão entre alguns dos jogos mais aguardados do ano – e chegam nesta semana, fechando a primeira metade de setembro. O esperado novo do jogo de futebol da Konami desembarca nas lojas, oferecendo uma variedade de opções ainda maior a todos os públicos. Veja todos os detalhes sobre o que vem por aí e aproveite:

PES 2020 – PS4, Xbox One, PC – 10 de setembro

eFootball PES 2020 é a nova versão do jogo de futebol da Konami, com várias novidades neste ano, a começar pelo próprio nome. Além disso, foi recentemente confirmado que PES terá um grande foco em esportes eletrônicos, mas as novidades também englobam gráficos, jogabilidade e mudanças significativas nos modos de jogo.

PES 2020 — Foto: Divulgação

Gears 5 – Xbox One, PC – 10 de setembro

Gears 5 é o mais novo capítulo da já popular saga da Microsoft, que começou no Xbox 360 e agora se estende por gerações. O título retorna personagens antigos, mas estreia alguns novos, além de ter perdido o nome “of War” na capa. O protagonismo fica com Kait Diaz, que deve descobrir as origens de sua família, enquanto participa da história com outros heróis da guerra, como Marcus Phoenix, Delmont Walker e JD Phoenix, de Gears of War 4.

Gears of War 5 — Foto: Divulgação

Borderlands 3 – PS4, Xbox One, PC – 13 de setembro

Outro jogo que continua uma saga querida, Borderlands 3 chega para levar os jogadores novamente a uma aventura que mescla tiro em primeira pessoa com RPG. Como nos anteriores, o principal objetivo é eliminar inimigos para recolher recompensas, além de realizar missões. O jogo se passa pouco tempo depois da morte de Handsome Jack, enquanto a antiga heropina Lilith recruta novos membros para serem caçadores de abrigos.

Borderlands 3 tem novos personagens — Foto: Divulgação/Gearbox Software

Daemon X Machina – Switch – 13 de setembro

Daemon X Machina é um jogo de Switch que tem fortes inspirações em games com robôs gigantes, como Zone of the Enders. No game, controlamos um mech Arsenal, que tem o poder de lutar contra inimigos, usando todas as armas possíveis. Há a chance de configurar o robô como quisermos, bem como suas habilidades.

Daemon X Machina é uma das apostas da Nintendo — Foto: Divulgação / Nintendo

Celeste Farewell – PS4, Xbox One, Switch, PC – 9 de setembro

Celeste Farewell é o capítulo extra e final de Celeste, jogo com co-produção brasileira, que fez sucesso no ano passado. O DLC será gratuito para todos que têm o jogo e trará um capítulo inteiro adicional, dando mais detalhes da história e mais momentos de jogabilidade em plataforma com quebra-cabeças.

Celeste ganha novos capítulos — Foto: Divulgação/Steam

Mais do TechTudo