Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Red Dead Redemption 2 teve um estranho bug encontrado recentemente em seu modo multiplayer, Red Dead Online. Após abater um grande felino e remover a pele do animal morto, um jogador de apelido FrostNsP postou no site Reddit um vídeo no qual viu a criatura subitamente voltar à vida como se nada tivesse acontecido. Aparentemente se trata apenas de um bug ocasional, mas levou jogadores a se lembrarem do DLC Undead Nightmare do primeiro game. Red Dead Redemption 2 está disponível atualmente para PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo de apenas 20 segundos apresentado pelo usuário não deixa claro o que pode acontecer com a criatura ressuscitada, como por exemplo, se seria possível matá-la novamente ou se o bug a teria tornado imortal. Não se sabe o que causou o bug, mas talvez o mais curioso seja que o animal não ataca e parece ignorar a presença do jogador. Usuários reagiram com piadas sobre filmes e jogos como Cemitério Maldito, Monty Python e o Cálice Sagrado, Resident Evil e obviamente ao citarem o desejo por uma sequência da popular expansão Undead Nightmare do Red Dead Redemption original.

Red Dead Redemption 2 criou uma estranha criatura zumbi devido a um bug desconhecido — Foto: Reprodução/FrostNsP Red Dead Redemption 2 criou uma estranha criatura zumbi devido a um bug desconhecido — Foto: Reprodução/FrostNsP

Red Dead Redemption 2 criou uma estranha criatura zumbi devido a um bug desconhecido — Foto: Reprodução/FrostNsP

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O DLC Undead Nightmare trazia uma história original com zumbis para o mundo de Red Dead Redemption e foi muito bem aceito em sua época. É possível encontrar um easter egg que remete à expansão em Red Dead Redemption 2 explorando um poço próximo a Tall Trees. Inicialmente parece um local normal, mas caso o jogador desligue sua lanterna, o rosto do personagem ficará como o de um zumbi.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Mais do TechTudo